sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

História de Alcatraz e Suas Lendas


 Alcatraz é uma ilha localizada no meio da Baía de São Francisco na Califórnia, Estados Unidos. Inicialmente foi utilizada como base militar, e somente mais tarde foi convertida em uma prisão de segurança máxima

 Alcatraz é a casa de algo inexplicável, talvez somente a palavra “fantasma” pode descrever o acontecimento estranho e em torno de Alcatraz. Desde tempos imemoriais, os nativos americanos evitavam o lugar porque acreditavam que era assombrada por espíritos malignos. A ilha é o lar de acontecimentos estranhos e avistamentos, e um grande número de histórias de fantasmas giram em torno dele. A reputação misteriosa ilha, no entanto, não impediu que o governo dos EUA de utilizar o lugar para confinar os presos.
Perigosos prisioneiros de guerra civil foram confinados na ilha misteriosa. Mais tarde, o Departamento Prisional assumiu o controle do local. Os piores e mais perigosos criminosos da América foram levados para a ilha e confinado lá.

A história aterrorizante da Cela 14-D

 Cela 14-D é o lugar mais perigoso em Alcatraz.Um prisioneiro que  habitava essa cela começou a gritar com um par de mal, os olhos brilhando. Os guardas pensaram que o prisioneiro estava tentando enganá-los e optou por ignorá-lo. Mais tarde, os gritos pararam, e quando os guardas foram investigar, descobriram que o detento tinha sido estrangulado até a morte por uma força desconhecida.

 O Misterioso bloco D

 Bloco D, também chamado de “solitária”, é suposto ser a área mais assombrada em Alcatraz. Ele apresenta uma atmosfera misteriosa e fria. Cela 14-D , em particular, está em torno de 20 graus a menos do que o resto da prisão.

As partes mais assombradas de Alcatraz é seu hospital, bloco C, casa de guarda, bloco D.

Segredo de Alcatraz



 Ao longo dos anos, um grande número de médiuns visitaram Alcatraz, com a esperança de quebrar o seu mistério. Todos eles concordam que há uma intensa onda de energia e um ar geral de descontentamento e infelicidade nesta prisão.Pessoas arfimam ter visto almas torturadas e que conversaram com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário